Para garantir o direito do consumidor, em consonância com o Departamento de Proteção e Defesa do Consumidor (DPDC), vinculado à Secretaria Nacional do Consumidor do Ministério da Justiça e Segurança Pública (Senacon/MJ) e para garantir sua satisfação com nossos produtos, a seguir estarão disponíveis as condições necessárias para trocar seu produto:
É de extrema importância que as ocorrências que envolvam trocas devem ser comunicadas à nossa Central de Atendimento através do email suporte.tercario@gmail.com.
CONDIÇÕES:
• Você pode trocar sua compra por qualquer outro produto do site, se atentando ao valor da peça trocada e caso altere o valor deve ser realizado o pagamento através de depósito ou transferência bancária.
• A solicitação de troca deve ser feita em até 10 dias corridos, contados da data do recebimento da sua mercadoria. O retorno da peça para a Loja Terçário é por conta da própria loja através da logística reversa. Ficará por conta do cliente o valor do frete para reenvio do produto.
Atenção.: Caso seja solicitada a troca do produto novamente, o frete fica por conta do cliente (ida e volta).
• NÃO é necessária a devolução de brindes e outros itens avulsos que acompanham a embalagem da peça;
• O produto deve ser enviado em até 7 dias corridos após o recebimento de nossa resposta via e-mail;
REENVIO DE TROCAS
Após análise e comprovação de que a peça foi entregue sem indícios de uso e em sua embalagem original, a Terçário envia um novo produto em perfeito estado em até 15 dias úteis após o recebimento do produto devolvido.
• Todas as trocas são reenviadas via modalidade optada pelo cliente através das transportadoras disponíveis (Correios);
IMPORTANTE.: Para evitar que haja troca ou devoluções pormodelo errado ou dúvidas com relação às cores e modelos, orientamos aos clientes que se atentem para as descrições contidas no site em cada produto. Mas também, vale ressaltar que estamos à disposição para te oferecer todo o suporte necessário e tirar todas as dúvidas que precisar quanto aos modelos! Basta entrar em contato com a nossa Central de Atendimento, através do e-mail (suporte.tercario@gmail.com). Atendimento em horário comercial, de segunda-feira até a sexta-feira.
FATORES QUE IMPEDEM A TROCA:
• Caso a nossa equipe entenda que o produto devolvido não se enquadra nos critérios a seguir ela pode, então, reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.
• Caso as etiquetas não estejam intactas intactas.
• Caso não volte na caixinha original.
• Caso estejam usados, com odores ou manchas ou alterações feitas.
A Terçário nasceu de uma vontade de criar um terço diferente do que se vê nas lojas de terços artesanais. Aqui, você encontra terços exclusivos desenhados para honrar as devoções dos santos católicos, de Maria Santíssima e de Nosso Senhor Jesus Cristo. Por isso, foi criado um design limpo com foco na Beleza . Assim, buscamos servir à missão de espalhá-La pelos lares católicos no Brasil.